Depois de encaminhar a classificação para a final da Liga Europa com a vantagem do primeiro jogo de 2-1 contra o Basel, o Chelsea volta a concentrar os esforços na Premier League. A equipe de Rafa Benítez briga pela vaga na próxima UEFA Champions League com Arsenal e Tottenham e a equipe do Swansea City promete complicar as coisas na partida deste domingo. Ainda sem vencer a equipe do Swansea na temporada (são dois empates e uma derrota), os Blues precisam da vitória se quiserem sonhar com uma classificação à UCL. A partida terá transmissão da ESPN Brasil, ás 11h00 em Stamford Bridge, partida válida 35ª rodada do campeonato inglês.
Depois de ficar seis semanas afastado, Gary Cahill pode voltar a ser titular. O inglês está recuperado da lesão no joelho e sua escalação depende apenas de Rafa Benítez. Outro que pode voltar à equipe é Demba Ba, que ficou de fora da partida contra o Basel por já ter atuado com o Newcastle na Liga Europa e devido a 'rodagem' na equipe que vem pomovendo o Benítez, deve jogar no lugar de Torres que jogou nos últimos três jogos como titular. Oriol Romeu é o único problema dos Blues.
O Chelsea deve ir á campo com a seguinte formação no (4-2-3-1): Cech; Azpilicueta (Ivanovic), David Luiz (Cahill), Ivanovic (Terry), Cole; Ramires, Mikel (Lampard), Mata, Hazard e Oscar; Ba (Torres).
Histórico de confrontos:
No último encontro, o empate de 0 a 0 causou a eliminação dos Blues da Carling Cup. As duas equipes já se enfrentaram 25 vezes, com 9 vitórias do Chelsea, 6 derrotas e 6 empates.
Nenhum comentário:
Postar um comentário