Torres em seu primeiro treino em preparação para a Copa das Confederações. |
"Eu perdi as duas últimas convocações e sei o quanto é difícil chegar aqui, é preciso muito trabalho e sacrifício. Há muitos jogadores que estão bem no momento, mas, felizmente, a minha equipe terminou a temporada em alta, e eu também tinha esperanças e estava confiante para isso, e finalmente, eu posso estar com os meus companheiros de novo e eu estou ansioso para passar um tempo com eles, para começar a treinar, brincar, preparar e continuar fazendo o meu melhor para a seleção.
Eu sou tão ansioso e animado como eu estava no meu primeiro dia. A equipe ganhou muito e tem conseguido tanto, é de extrema importância permanecer ansioso e otimista como sempre, nunca perder a fome de vencer e ter sucesso. Eu acho que essas características são o que nos definem, a fome e o desejo de manter provando a nós mesmos. Sempre tenho vontade de estar aqui (com a seleção), ainda mais em um torneio que nos falta. Venho com toda a esperança do mundo e esperamos voltar com a taça.
Torres falou também sobre a chegada de Mourinho ao Chelsea:
A chegada de Mourinho para o Chelsea tem sido falado por um tempo, e agora está finalmente foi confirmado ... mas só posso pensar sobre a Copa das Confederações, na verdade, isso é o que está em minha mente e é isso que me interessa. Ela exige minha atenção em sua totalidade, eu tenho certeza que não haverá tempo para pensar sobre tudo o resto mais tarde. A partir de agora, a Seleção é a coisa mais importante."
Nenhum comentário:
Postar um comentário