quinta-feira, 20 de junho de 2013

A Espanha encara o Taiti com o time considerado reserva

Del Bosque confirmou o time reserva e mesmo sem Xavi e Iniesta, a 'Fúria' deve golear o time do Taiti no Maracanã

Com gols de Pedro e Soldado, a Espanha estreou com vitória em cima do Uruguai.
A Espanha nesta quinta-feria volta à realizar um jogo no Maracanã após 63 anos, onde foi goleada por 6 a 1 pelo Brasil. A 'Fúria' enfrenta hoje a considerada fraca seleção do Taiti, pela segunda rodada do Grupo B da Copa das Confederações, ás 16h00. Segundo o técnico Vicente Del Bosque, a equipe não será a mesma que enfrentou o Uruguai.

''Uma das mudanças vai ser no gol. (...) E teremos mudanças também no restante da equipe. É uma questão de preparação. São todos muito bons jogadores, titulares'', disse o técnico na coletiva realizada ontem no Maracanã. ''Temos 23 jogadores, e não há tanta diferença entre eles. Não é menosprezo a ninguém dar a oportunidade a todos'', completou. Porém, Del Bosque avisou que se trata de uma decisão estratégica, sem interesse de desrespeitar ninguém.

Iniesta que foi o melhor em campo no jogo diante do Uruguai, seguiu a mesma linha de Del Bosque - ''Todos nos sentimos titulares, não há titulares e reservas. Cada um tem nível muito alto para jogar, independente dos nomes”.

Para o técnico do Taiti, não há falta de respeito por parte do espanhóis - ''Mesmo com reservas, são estrelas. Torres e Villa devem jogar. Eles são excelentes jogadores e não acho falta de respeito. Eles estão em uma sequencia forte de competições e é normal poupá-los", disse em entrevista coletiva.

Provável time da Espanha que deve ir a campo na partida de logo mais: Valdés (Reina); Azpilicueta, Sergio Ramos, Albiol e Monreal; Javi Martínez, Cazorla, David Silva e Juan Mata; Fernando Torres e David Villa. 

Com Fernando Torres de titular, o espanhol completará 103 jogos pela seleção e passará Raul que é 6º jogador que mais atuou pela Espanha. Sergio Ramos deve chegar a marca de 105 jogos, ficando à dois de Xabi Alonso, o quarto do ranking, que é liderado por Casillas, com 146 partidas disputadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário