terça-feira, 21 de maio de 2013

Fernando Torres mostra entusiasmo com a possível chegada de Mourinho ao Chelsea

Com Benítez, Torres parece ter voltado a ter confiança e jogar bem.
Fernando Torres expressou seu desejo de ter a oportunidade de ser treinado pelo Português José Mourinho, que vai deixar o Real Madrid no final desta temporada. O técnico vai deixar o time merengue após ''fracassar'', em sua passagem pelo clube foram três. Sempre vitorioso por onde passa, deve voltar ao Chelsea, onde teve uma passagem entre 2004 á 2008. Após voltar á trabalhar com Rafa Benítez, onde se deu bem quando trabalharam juntos no Liverpool e voltou a jogar bem com o próprio Benítez no Chelsea, Torres se mostra ansioso ao possível retorno do ''The Special One'' ao comando dos Blues.
Com a expctaviva que Mou chegue ao Chelsea, El Niño falou: ''Mourinho é um dos melhores treinadores do mundo e o Chelsea é um dos melhores clubes. A oportunidade de trabalhar com Mourinho é algo que todos os jogadores querem ter pelo menos uma vez na vida'', disse o espanhol, em declarações ao jornal London Evening.
''Ele esteve no clube antes, alguns dos jogadores que trabalharam com ele e saber que tipo de treinador é. Obviamente, estamos aguardando por notícias sobre o novo treinador. É normal que relacionem Mourinho e o Chelsea. Veremos o que vai acontecer. Devemos estar preparados. Já estamos pensando na próxima temporada. Vai ser apaixonante'', concluiu o atacante dos Blues.
Nesta temporada, o Chelsea , com Rafael Benítez ganhou a final da Europa League ao vencer o Benfica e garantiu sua presença na UEFA Champions League em terceiro na classificação geral da Premier League. No entanto, Benítez não vai continuar no comando dos Blues, já que foi contratado como interino. O ideal seria o espanhol ficar, já que fez um belo de um trabalho nos comando dos Blues e por recuperar o futebol de Torres. 
Na temporada 2012/13, Fernando Torres jogou 64 jogos, incluindo a Premier League, Champions League, FA Youth Cup, FA Cup, Europa League, Supertaça da Europa e Mundial de Clubes, El Niño marcou 23 gols e deu 12 assistências, as melhores marca em uma temporada do espanhol desde que chegou ao Chelsea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário